publicidade
Televisão

Rapper Vanilla Ice é preso na Flórida acusado de arrombamento

Publicidade

Por Zachary Fagenson

MIAMI (Reuters) – O rapper conhecido como Vanilla Ice foi preso na quarta-feira depois que a polícia o acusou de roubar móveis, um aquecedor de piscina e outros itens da casa de um vizinho no sul da Flórida.

Mais cedo na quarta-feira, a polícia havia feito buscas na residência de Robert Van Winkle, o verdadeiro nome do músico, e encontrou três objetos roubados nos últimos meses, de acordo com uma declaração emitida pelo departamento de polícia de Lantana.

A casa, que está em construção, é também o local onde o artista filma sua nova empreitada, um reality show para o canal de televisão DIY intitulado “The Vanilla Ice Project”.

O rapper, famoso pela canção “Ice, Ice Baby”, reuniu-se com os investigadores e ofereceu uma declaração juramentada antes de ser colocado sob custódia, segundo o informe à imprensa.

Publicidade

Ele deve ser acusado de arrombamento de residência e furto qualificado, disse o chefe do departamento de polícia de Lantana, Sean Scheller, à Reuters.

Publicidade

Não ficou claro de imediato se o músico tem um advogado.

Se preso, ele poderia ter que passar a noite na prisão até poder ter uma primeira audiência no tribunal de manhã, de acordo com a porta-voz do escritório da promotoria do condado de Palm Beach, Natalie Cruz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide