publicidade
Música

Foo Fighters tocam “Everlong” na despedida de David Letterman da televisão. Veja!

Publicidade

Veja como foi a performance da banda no vídeo abaixo:

Coube aos Foo Fighters a honra de ser a última atração musical em um programa apresentado por David Letterman. Depois de 33 anos, e mais de 6 mil programas, o entrevistador decidiu se aposentar e a despedida foi ao ar na noite de ontem (20).

A banda de Dave Grohl formou um forte vínculo com Letterman através dos anos, o que justifica a escolha deles para fechar o programa. O grupo tocou “Everlong”, uma canção que o apresentador já disse ser a sua favorita.

Foo Fighters
A banda com Letterman em foto de 2014

Segundo ele, foi essa a canção que o ajudou a se recuperar de uma cirurgia cardíaca no ano 2000.

Publicidade

Por essa razão naquele ano, quando ele pôde retomar o programa, os Foo Fighters foram a primeira atração musical do show para tocar a canção.

Publicidade

Nos anos que se seguiram, a banda esteve por lá em diversas outras ocasiões, sendo que no ano passado eles tocaram por toda uma semana, para divulgar a minissérie “Sonic Highways”.

Para a última participação, toda a banda usou smokings e a execução da música foi acompanhada por uma impressionante montagem com várias das celebridades que foram entrevistadas, ou fizeram performances, nos programas apresentados por ele.

Curta o som dos Foo Fighters aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide