publicidade
Famosos

Andressa Urach volta a ser internada em SP, mas passa bem.

Publicidade

oo_aualeotdocs150104_11

A apresentadora Andressa Urach voltou a ser internada na noite desta sexta-feira (27) em um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria da artista, ela deu entrada por volta das 19h e ainda deve permanecer no hospital até segunda-feira.
andressa-urachEm sua conta no Instagram, Andressa afirmou que não irá admitir mais uma cirurgia.

“Ontem senti muitas dores e vim fazer exames e o Hospital Alvorada em SP que me recebeu muito bem, com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do Hospital estão me cuidando muito bem, fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr Felipe Tozaki iria me operar e os meus exames também deram alterados, na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!!!”

No final de sua mensagem, que cita a fé como salvadora de sua doença, ela diz que passa bem e não será preciso realizar nova cirurgia. Andressa deve receber alta na segunda-feira.

“Acordei sem dores, o inchaço sumiu e os resultados dos exames melhoraram… estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8hs, mas não vou precisar fazer a cirurgia, vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou!!!!”

Publicidade

Veja a Publicação Oficial de Andressa:

instadressa

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide