publicidade
Curiosidades

Princesas da Disney viram divas do pop em ilustrações; confira!

Publicidade

Você já imaginou como seriam as cantoras do pop em uma versão animada da Disney?! Mas Victor Matos, autor do blogue “Rabisco Pop”, teve a incrível ideia e decidiu compartilhar com os seus seguidores.

As diversas ilustrações de Victor vão desde Valesca Popozuda e Anitta até Miley Cyrus e Britney Spears. Anna, de Frozen, virou Anna Popozuda, em sua versão diva do pop com a cantora Valesca Popozuda. Já Mulan, virou Mulannita, em uma mistura com a dona do hit “Show das poderosas”, Anitta.

“Eu via princesas em todo lugar. Tinha princesa hipster, princesa tatuada, princesa fazendo twerk. Tenho o blog há cinco anos e nele a seção ‘Cartoonizer’, em que mesclo personagens de desenho e personalidades do pop. Com isso, resolvi fazer as minhas princesas, personagens com as quais ainda não tinha feito nenhuma intervenção”, conta Vic sobre a sua ideia de fazer essa transformação.

Confira algumas de suas ilustrações…

Publicidade

Publicidade

Divulgação

Siga o PopzoneTV no Instagram… @PopzoneTV

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide