publicidade
Famosos

Ex-BBB Yuri Fernandes é preso após agredir namorada em hotel!

Publicidade
Imagem: Divulgação

O romance entre o ex-BBB Yuri Fernandes e Ângela Souza não vai nada bem. Nesta madrugada, o participante da décima terceira edição do Big Brother Brasil entrou em uma briga com a atual namorada, em um hotel onde estavam hospedados, em Maceió.

Depois de ouvirem barulhos no quarto do casal, funcionários do hotel decidiram chamar a polícia para averiguar o que estava acontecendo. O ex-BBB foi preso em flagrante após ser denunciado pela namorada para os policiais militares presentes no ocorrido.

“Ele está em situação de flagrante. E ela está como a vítima. Ele também está machucado, com o lábio cortado e com marcas de unha no rosto e no pescoço, mas ela alega que só tentou se defender. A moça está com hematomas pelo corpo todo. No rosto, nas pernas…”, declarou um policial.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Fabiana Leão, Yuri será enquadrado na Lei Maria da Penha e ela não irá estabelecer fiança. O rapaz foi detido na Delegacia da Mulher e não resistiu a voz de prisão.

Segundo comunicado oficial divulgados pelos advogados, a briga aconteceu depois de ciúmes por parte da namorada, Ângela. Além do comunicado, eles liberaram algumas fotos onde o lutador aparece com a boca ferida, alguns arranhões no pescoço e um hematoma no olho.

Publicidade

Veja ás fotos divulgadas pelos advogas do ex-BBB…

Publicidade
Imagem: Arquivo Pessoal

Siga o PopzoneTV no Instagram… @PopzoneTV

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide