Eleita a Miss Bumbum Paraíba 2024, a modelo e criadora +18 Bruna Carlos agora é Bruna Dias. Em nova fase, ela se casou na umbanda, assumiu outro sobrenome e defendeu sua relação não monogâmica.
Nas redes sociais, a loira mostrou a cerimônia que reuniu família e amigos íntimos, e foi duramente atacada, assim como aconteceu com Anitta, quando assumiu sua religião e postou fotos em um terreiro.
“Decidi não rebater os haters porque entendo que é pura maldade e preconceito. Estou em nova fase, consagrada, em paz e feliz. Mas não vou deixar de mostrar meu bumbum (risos), nem abandonar os conteúdos adultos. A minha religião não é ditadura, sou livre para fazer o que quiser”, diz.
Bruna decidiu se casar para celebrar os 16 anos juntos. O casal já morava junto e Matheus, seu marido, sempre apoiou seu trabalho no OnlyFans e Privacy, as plataformas adultas. “Na verdade, foi um casamento surpresa. O Matheus nem sonhava com tudo isso. E ele se emocionou, somos apaixonados”.
Aliás, os dois têm um relacionamento aberto e gravam com outros homens e mulheres. Bruna inclusive já se envolveu com um influencer do poliamor. Na época, o rapaz era casado com 8 mulheres. E ela defende que continuará se relacionando com outros, mas que focará nos conteúdos de casal.
“Na nossa relação não existe hipocrisia, segredos e tabus. Somos de verdade, temos desejos, ficamos com outras pessoas e temos total cumplicidade. A partir de agora vamos gravar mais como casal, mostrar nossa intimidade, nosso dia a dia com safadeza. Mas vamos continuar gravando com outras pessoas”, diz.
Ex-manicure, Bruna descobriu as plataformas adultas logo depois da pandemia. Desde então passou a investir nisso e abandonou o antigo trabalho. Agora, fatura cerca de R$ 50 mil por mês com seus conteúdos. Casada, ela mora no sul do Brasil e agora busca o título de bumbum mais bonito do Brasil no concurso.
Fotos: Divulgação