publicidade
DestaquesNotícias

Segundo boletim médico: Tony Ramos é submetido a nova cirurgia e está ‘bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos’Segundo boletim médico:

Publicidade

Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia, mas está acordado e passa bem, diz o mais recente boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, onde o ator de 75 anos está internado desde quinta-feira (16), quando foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”, diz o boletim.

Neste sábado, o ator havia recebido alta do CTI, passando para a Unidade Semi-Intensiva, e, na ocasião, estava lúcido e apresentando melhora progressiva do quadro. “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, em 16/05. O paciente recebeu alta do CTI na data de hoje (18/05), encontra-se na Unidade Semi-intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro”, diz o boletim médico deste sábado.

Desde a noite da última quinta-feira, quando foi submetido a uma cirurgia no cérebro para a realização de drenagem de hematoma subdural, o ator é mantido sob observação no hospital.

Tony Ramos, que completou seis décadas de carreira este ano, esteve no elenco da novela “Terra e paixão” (2023) e estava filmando “A lista”, longa de José Alvarenga Jr., protagonizado por Lilia Cabral. Além do trabalho no cinema, Tony estava em cartaz nos palcos de São Paulo, junto à atriz Denise Fraga, com a peça “O que só sabemos juntos”, que estreou no final de abril e seguiria até 28 de julho, no Teatro Tuca, antes de seguir para Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide