publicidade
Famosos

Rennan Monteiro, Ator de “Reis” e Um dos Protagonistas de Renascer, Dirige Espetáculo em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Rennan Monteiro, Ator de “Reis” e Um dos Protagonistas de Renascer, Dirige Espetáculo em Ipanema, no Rio de Janeiro.

“Funk-Se”, o musical acontecerá na Casa de Cultura Laura Alvim de 10/11 a 04 de dezembro.

O ator Rennan Monteiro, dono de vários papéis na TV, cinema e teatro, está prestes a assumir um dos principais papéis na próxima novela “Renascer,” que estreará em janeiro de 2024 na Rede Globo. Antes de ingressar na trama das 21 horas, Rennan surpreende ao dirigir o espetáculo “Funk-Se,” com estreia marcada para o dia 10 de novembro na Sala de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Rio de Janeiro.

“Funk-Se” é um musical cativante que explora a complexa história de amor entre uma pessoa negra e uma pessoa branca de classe alta, lançando luz sobre questões de preconceito racial e desigualdade. A peça promete provocar o público e inspirar reflexões profundas sobre esses temas urgentes em nossa sociedade.

Rennan Monteiro, um carioca que cresceu em uma comunidade na zona sul do Rio de Janeiro, assumiu compromisso com as artes desde os seus seis anos, sua preferência, abordar temas desafiadores. O público ainda pode vê-lo em “Reis” na Rede Record, até o final do ano.

Publicidade

Funk-Se tem parceria na direção, com o teatrólogo João Junior, dono de uma das mais antigas escolas de teatro do Rio, a Atores In Cena. A peça promete surpreender o público com uma atmosfera rica em emoção. Também contará com a participação especial de um famoso sambista, como “deus”.

Publicidade

A estreia de “Funk-Se” está marcada para o dia 10 de novembro na Sala de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

Renan Monteiro – Foto divulgação Aura Estúdio 1
Renan Monteiro – Foto divulgação Aura Estúdio 1

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide