Aos 21 anos, a influencer Daniella Motta declarou ser chocólatra e afirma que o doce ajuda a potencializar a sua energia na hora das relações sexuais. Apesar de se preocupar com a sua forma física, ela diz que o alimento não interfere no aumento de calorias que o seu corpo ganha diariamente.
“Gosto de manter o meu corpo em dia, mas não dispenso um chocolate dentro da minha bolsa ou na geladeira”, conta. O sabor não é o fator principal para que Dani coma os seus chocolates religiosamente. Essa decisão também foi incentivada com base na sua vida sexual:
“O chocolate é afrodisíaco, busco comer principalmente antes do sexo porque sinto que me proporciona mais prazer. Além da energia, consigo ficar muito mais tempo ativa”, declara. Vale ressaltar que o consumo de chocolate ajuda a liberar endorfina, o hormônio que responde bem às atividades prazerosas. Seja em exercícios físicos, riso, música ou a comida, como é o caso.
E não para por aí, ela ainda oferece o doce aos seus parceiros e diz que dessa forma, ambos estarão na mesma sintonia. “Se é bom para mim, é ótimo para eles também. Quem não gosta de chocolate e sexo, né?!”, questiona se divertindo.
Chocolates são feitos a partir do Cacau e nele há favonóides, que funcionam como antioxidantes e auxiliam a manter o desempenho sexual masculino. Logo, a teoria criada por Dani faz sentido e ela de fato percebe na cama. “A gente se estimula junto, comidas afrodisíacas são boas por isso, e o chocolate está no topo da minha lista”, finaliza a influencer.