publicidade
Música

Após internação na UTI, Madonna reagenda datas da “The Celebration Tour”

Publicidade

Madonna anuncia a remarcação das datas da “Celebration Tour” após superar um contratempo de saúde ocorrido em sua residência em Nova York, no mês de junho. A icônica artista pop foi hospitalizada na UTI devido a uma infecção bacteriana, mas já recebeu alta e continua seu processo de recuperação em casa.

O empresário de Madonna, Guy Oseary, havia anteriormente comunicado o adiamento do início de sua turnê, originalmente prevista para iniciar em julho. Hoje, terça-feira (15), a Live Nation divulgou que as novas datas na América do Norte serão reagendadas imediatamente após os shows originalmente programados no Reino Unido e na Europa. A empresa assegurou que os ingressos adquiridos para as apresentações anteriormente marcadas serão válidos para as novas datas.

“A cantora lamenta qualquer inconveniente causado aos fãs e espera compensar esses mercados no futuro”, declarou a Live Nation em um comunicado divulgado hoje.

Algumas apresentações tiveram que ser canceladas devido a conflitos de agenda. Entre elas estão os shows marcados para 27 de julho em Tulsa, 22 de dezembro em Nashville, 15 de janeiro em San Francisco, 18 de janeiro em Las Vegas e 20 de janeiro em Phoenix. Os compradores desses ingressos serão reembolsados.

A turnê dará início oficialmente com quatro shows esgotados em Londres, em outubro, seguidos por apresentações na Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda ao longo do restante de 2023.

Publicidade

Nos Estados Unidos, os shows terão início em 13 de dezembro, no Barclays Center, no Brooklyn.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide