publicidade
FamososTelevisão

“Nunca fiz cenas de beijo ou de cama”, diz Laura Zapata, irmã de Thalía

Publicidade
  • Reprodução/TV Azteca US

    "Nunca fiz cenas de beijo ou de cama", diz Laura Zapata, irmã de Thalía

    Laura Zapata diz que avalia criteriosamente os personagens antes de aceitá-lo

Irmã da cantora mexicana Thalía, a atriz Laura Zapata, intérprete da maquiavélica Malvina del Omo em “Maria Mercedes”, disse em entrevista ao programa “Venteneando”, da TV Azteca, que nunca fez “cenas de beijos ou de cama” e que não aceita personagens que possam constranger os seus filhos.

“Nunca fiz cenas de beijos, de cama. Isso não”, avaliou Laura, mãe de dois filhos. “Nunca saí com um ator, nunca saí com um produtor ou com um diretor. Nunca tive relações com alguém do trabalho”, disse a atriz, às vésperas de completar 59 anos de idade e 41 anos de carreira.

Segundo a veterana, os cuidados são necessários porque não deseja que os filhos passem vergonha, ou que sejam abordados por alguém dizendo que viu a mãe deles na cama e aos beijos.

Além de “Maria Mercedes”, Laura Zapata atuou em outras novelas de grande sucesso mundial, inclusive no Brasil, como “Rosa Selvagem”, “Rosalinda” e “A Usurpadora”.

Publicidade

Em 2002, a atriz passou por um drama em sua vida, digno de um verdadeiro roteiro de novela mexicana: ela e a sua irmã Ernestina foram sequestradas saindo de um teatro na Cidade do México. Foi liberada 14 dias depois e a sua irmã, cerca de 16 dias depois.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide