publicidade
Música

Nahoum confirma lançamento do primeiro single para agosto

Publicidade

O gênero pop no Brasil está voltando a crescer de forma significativa numa indústria fonográfica que passou por grandes mudanças na última década. A forma de produzir, consumir e distribuir a música pop se transformou e os artistas precisaram se adaptar a essa transição. Um deles é o ex-DJ deste gênero que este ano lançou sua carreira como cantor e vem conquistando atenção por todo Brasil em tão pouco tempo. O nome dele é Nahoum.

Sua primeira música é um single promocional para estrear suas plataformas de streaming. “Queria marcar minha entrada no mercado fazendo uma referência respeitosa ao mercado com um dos maiores nomes da história da nossa música popular: Cazuza”, afirma Nahoum. Ele lançou uma versão repaginada do clássico “Faz Parte Do Meu Show”. A música ganhou uma roupagem muito refinada, elegante. Um pop dançante e muito bem produzido. O artista tem trabalhando com grandes produtores fora do eixo Rio-São Paulo o que também chama atenção e é bem interessante. Um deles é o Jorge Zulim que já produziu grandes nomes no país.

Os números provam: em apenas pouco mais de 2 semanas de lançamento e ainda como artista independente, Nahoum já tem excelentes métricas nas plataformas de streaming neste cenário. No Spotify sua música já entrou em playlists significativas e já foi ouvida, até a escrita deste texto, em 35 países. Métricas impressionantes para um cantor iniciante no mercado fonográfico em tão pouco tempo. Sua voz já soa relevante com um timbre autêntico e expressivo. Sem dúvida, uma grande interpretação para a complexa bossa nova de Cazuza. “Meus produtores falam que eu tenho tara por música difícil. Estou aprendendo muita coisa e me esforçando para evoluir muito vocalmente. Por isso, me desafio com o que é difícil. Mas, sem pressão. Quero soltar música nesse processo. O público vai acompanhar comigo como foi o caso de Ludmilla e Anitta. Música é muito além da voz: é atitude, é identidade, é expressão e, hoje, também é redes sociais”, comenta o artista que já soma, cada dia mais, fãs nas redes e pedem mais! O artista também já trabalhou com as citadas Ludmilla e Anitta diversas vezes como DJ, assim como Skank, Paralamas, Zeca Baleiro e até as popstars internacionais Mel C (Spice Girls) e Tove Lo.

Perguntamos ao Nahoum (que se pronuncia Náum) quando sai seu primeiro single autoral: “estamos finalizando e será lançado no mês que vem, em agosto”. Ainda acrescenta: “será um pop fruto de um laboratório que fizemos com muita pesquisa. Um som que remete aos anos 90, mas com uma pegada bem inovadora, moderna. É uma música alegre, contagiante, dançante. É um pop chiclete que gruda e dá vontade de sair dançando e cantando de tão bom”.

Mas, antes do single autoral de estreia o cantor promete uma versão remix do single promo “Faz Parte Do Meu Show”. “Teremos um remix da música para as pistas de dança feito pelo DJ Davis Reimberg que já remixou vários nomes relevantes. Será lançado muito em breve nas plataformas, antes do single autoral”, promete.

Publicidade

Enquanto o mercado pop volta a essa ascensão, Nahoum pontua sua chegada trabalhando em mais músicas além dos primeiros singles. Estamos na torcida e abertos ao seu pop marcante!

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide