publicidade
Cinema

‘O Auto da Compadecida 2′ Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciam segundo filme

Publicidade

Selton Mello, de 50 anos e Matheus Nachtergaele, de 55, usaram as redes sociais, neste domingo, para anunciar “O Auto da Compadecida 2”. O sucesso do cinema nacional, que nasceu através da adaptação da obra de Ariano Suassuna, contará com a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda e ainda não tem data de lançamento.

Guel Arraes e Flávia Lacerda serão os diretores. A produção fica por conta da Conspiração e H2O Films.”Pedimos licença a Ariano Suassuna para dar continuidade à história desta grande amizade”, afirmou Arraes.

Selton Mello também falou sobre o projeto: “é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto da Compadecida 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna”. A dupla de protagonistas celebrou: “João Grilo e Chicó, 25 anos depois, juntos mais uma vez”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide