publicidade
BBB

BBB 23 | Entenda a briga entre Fred Nicácio e Key Alves na Casa do Reencontro

Publicidade

Na Casa do Reencontro, ex-participantes do BBB 23 estão tendo que conviver novamente e, com isso, alguns desafetos vieram à tona. Na tarde desta quinta-feira, 22/3, Fred Nicácio e Key Alves tiveram um desentendimento, mas as faíscas já apareceram no início da dinâmica.

Os ex-participantes chegaram à Casa do Reencontro seguindo a ordem de Eliminação. Dessa forma, Fred Nicácio foi o sétimo a entrar e já deu de cara com Gustavo e Cristian, com quem ele teve desavenças fora do reality show. Eles se cumprimentaram, mas a torta de climão foi servida.

Logo em seguida, foi a vez de Key Alves entrar. O médico também teve um desentendimento com a jogadora de vôlei fora do BBB 23. Ela falou com todos e, por último, deu um abraço em Tina e nele.

Horas depois de entrar na Casa do Reencontro, Fred Nicácio resolveu desabafar com Tina sobre o convívio com os outros ex-participantes. “Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas”, disse ele.

Depois, enquanto se preparava para dormir em uma cama no canto do cômodo, Fred Nicácio fez uma oração em silêncio e acabou chorando. Paula, que estava em uma cama próxima, ficou observando o médico.

Publicidade

Na primeira manhã na Casa do Reencontro, Fred Nicácio teve uma crise de choro no banheiro. O médico desabafou com Paula enquanto a ex-sister tomava banho.

Publicidade

“Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que estava aqui dentro com essas pessoas, cara. Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande, elas me machucaram demais”, disparou ele.
Paula, então, respondeu: “A Key falou coisas absurdas de mim e do meu corpo. A Larissa, da minha pessoa e da minha personalidade. A Marília, enquanto eu estava aqui dentro, ela estava lá fora, a Marília não me deixou em paz”.

Fonte: Gshow,globo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide