publicidade
BBB

BBB 23 | Bruna Griphao e Gustavo protagonizam primeira treta

Publicidade

A atriz Bruna Griphao e o fazendeiro Gustavo protagonizaram, nesta madrugada — no dia em que estreou o programa —, a primeira rivalidade do “Big Brother Brasil 23”. Os participantes se estranharam em determinado momento da primeira prova promovida pelo reality show, que garantirá imunidade para duas pessoas.

A treta começou por volta de 2h20, após o anúncio de desclassificação da dupla formada por Gustavo e pela jogadora de vôlei Key Alves. Nesse momento, Bruna debochou do fato, já que Gustavo e Key vinham ganhando a maior parte das rodadas da prova de resistência. “Chocante. Impactante. Emocionante. Eletrizante”, comentou a atriz, em tom irônico.

Só que… Dez minutos depois, uma análise técnica do programa constatou que não houve quebra de regras por parte de Gustavo e Key, e os dois foram convocados a retornar para a prova. Com sangue nos olhos. Incomodado com a brincadeira de Bruna, o fazendeiro voltou à arena de competição dizendo: “O cáuboi voltou! Chupa, Bruna! Porr!”. Ao que a atriz respondeu com um xingamento: “Filho da put“.

Fonte: Globo.globo.com

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide