Notícias

Após briga no Reveillon, Bianca Andrade desmente acusações de Gabi Prado

Publicidade

Bianca Andrade, influenciadora também conhecida como Boca Rosa, usou os stories do Instagram neste domingo, 01 de janeiro, para rebater as acusações feitas por Gabi Prado após as duas se desentenderem em uma festa de Réveillon em Pernambuco. Sendo assim, Bianca desmentiu as acusações de humilhação feitas por Gabi e contou que vai acionar a justiça contra ela.

“Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na justiça”, começa a influenciadora, respondendo um Stories feito por Prado.

Bianca confirmou que se estressou com Prado e disse que não estava “caindo de bêbada”, assim como a ex-MTV afirmou. A influenciadora, no entanto, deixou claro que não gosta de Gabi:

“Eu estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: ‘Não encosta em mim’. Ela sabe porque eu não quero papo com ela.”
Além disso, Bianca Andrade desmente que houve agressões ou humilhações. “Na hora respirei fundo e falei: ‘Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pila’.” Depois disso, a influenciadora foi embora da festa. Por fim, ela afirma que pretende não tocar mais no assunto.

“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. […] Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu”, rebateu.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide