publicidade
Famosos

Mel Maia defende o namorado após ida à festa de Neymar Jr

Publicidade

A atriz Mel Maia (18) rebateu as críticas após o seu namorado, MC Daniel (24), ir sozinho na festa do jogador de futebol Neymar Jr (30). Ela defendeu o rapaz e disse que ele contou que iria à comemoração. Inclusive, ela afirmou que ele é fã do atleta e que ficou o tempo todo em contato com ela.

“Ele me disse, gente. Ele estava com celular e estava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele, quem não gostaria, né? Está aí o motivo de eu não querer expor muito, as pessoas falam muito sem saber e jogam energia negativa em nós”, disse ela nas redes sociais.

Pouco depois, MC Daniel também se pronunciou. “Na live que fiz com ela, eu estava na sala dele. Não fui escondido dela. Pedi permissão e fiquei em contato com ela a todo momento. Fui de dia para lá, não menti. E isso aconteceu a trinta minutos da minha casa. Ele é o meu ídolo, me mandou mensagem dizendo que também queria me conhecer, não tive como negar”, afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide