publicidade
Televisão

Bárbara Borges foi a grande vencedora de A Fazenda 14 com 61,14% dos votos

Publicidade

Após três meses de confinamento, Bárbara Borges é a grande vencedora de A Fazenda 14 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa! O anúncio foi feito por Adriane Galisteu ao vivo no programa desta quinta-feira (15). Com 61,14% dos votos, atriz venceu a disputa pela preferência do público contra Bia Miranda e Iran Malfitano em uma votação realizada no R7.com.

Babi começou sua jornada no reality rural de maneira zen, tentando transitar de maneira tranquila por todos os grupos, tendo como prioridade apenas Iran Malfitano e André Marinho, amigos já de fora da sede.

Mas não demorou para a atriz formar laços com outros participantes. Ela, inclusive, saiu em defesa de seu amigo Shay quando o rapaz sofreu acusações de Deolane e seus aliados. Isso fez com que Babi se tornasse um novo “alvo” do Grupo A, mas, por outro lado, firmasse sua aliança com o Grupo B.

A advogada passou a ser uma das grandes rivais de Babi dentro do reality rural. A atriz se envolveu em brigas com Deolane e também com Pétala e Bia, aliadas e protegidas da doutora. Não foram raros os momentos em que Babi teceu duras críticas ao comportamento das peoas e seus amigos.

Uma das confusões que mais repercutiu na sede ocorreu quando Babi não gostou de descobrir que Bia e Pétala correram para escolher suas camas primeiro na Baia, deixando Kerline e ela com os colchões menores. Quando foi tirar satisfação, as peoas retrucaram e a encrenca continuou até o dia seguinte.

Publicidade

Fonte: A Fazenda R7

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide