Mulheres

Professora demitida por fotos sensuais, Elis Nebsniak se lança no OnlyFans e estampa a revista Sexy: “nova fase”

Publicidade

Acostumada a postar fotos de biquíni em suas redes sociais, a então professora Elis Nebsniak, 28 anos, foi demitida da escola particular em que trabalhou por 5 anos em Curitiba/PR por conta da sua imagem sexy. É o que alega a direção do colégio. Superando o preconceito, ela assumiu seu lado ousado e se lançou nas plataformas adultas OnlyFans e Privacy. Além disso, Elis está na capa da revista Sexy deste mês.

“Era uma escola infantil e eu sempre trabalhei conforme as regras, inclusive uniformizada. No trabalho, tinha uma postura séria e totalmente recatada. Não tinha razão para me demitir. Foi um choque, vivi o preconceito na pele”, lamenta. “A direção disse que eu não combinava com a conduta da escola. Fiquei tão mal que só queria distância da escola e daquelas pessoas. Entrei em depressão”.

Com apoio da família e do marido, que também incentivou sua entrada no Onlyfans e Privacy, Elis decidiu se jogar nas plataformas e faturar com os nudes. “Eu já fazia alguns trabalhos como modelo, já gostava de fotografar e me sentia gostosa. Pensei: por que não ganhar dinheiro com isso? Criei meu perfil e no primeiro mês ganhei R$ 30 mil, era 30x mais do que ganhava na escola”, conta.

Apostando em conteúdos explícitos e caseiros, Elis chegou ao top da Privacy e decidiu investir o seu tempo ali. Foi então que recebeu o convite da revista Sexy para o ensaio nu. “Foi uma surpresa. Para mim, é a realização de um sonho. Posar nua não é novidade para mim, mas para uma revista tem um gostinho especial. Tem status, glamour. O ensaio ficou incrível e bem diferente dos meus conteúdos”.

De olho em novas oportunidades, Elis conta que a sua demissão, apesar de triste, preconceituosa e chocante, foi o pontapé para uma nova fase. “Foi libertador. Assumi meu lado sexy e mudei de vida. Fiz do limão uma limonada e hoje tenho independência e vivo mais feliz. Além de modelo e criadora de conteúdo, ainda quero viajar como a DJ Sexy Beatz. Vou lançar uma turnê em breve”, planeja.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Revista Sexy / Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide