publicidade
Famosos

Nick Carter fala sobre morte de Aaron Carter: “Meu coração foi partido”

Publicidade

O cantor Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, quebrou o silêncio, neste domingo (6/11), sobre a morte do irmão, o também cantor Aaron Carter.

“Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu”, começou.

Nick ainda falou sobre problemas do irmão relacionados ao abuso de substâncias do irmão: “Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui.”

“Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra… Deus, por favor cuida do meu irmãozinho”, completou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide