Mulheres

Musa do OnlyFans, Luiza Marcato lança consultoria para mulheres faturarem com nudes: “novas milionárias”

Publicidade

Depois de ver sua vida transformada com os conteúdos adultos no OnlyFans, a modelo e atriz Luiza Marcato decidiu ajudar outras mulheres que sonham com a independência financeira e, assim como ela, são exibicionistas. Ela acaba de lançar uma consultoria para formar novas milionárias na plataforma.

A ideia é ensinar o ‘caminho das pedras’, dar dicas práticas e mostrar como sair do absoluto zero para o primeiro milhão de reais com a venda de nudes. No OnlyFans há dois anos, ela se divorciou para se dedicar aos assinantes e hoje está no top 1 mundial da plataforma.

Segundo ela, a ideia da consultoria surgiu durante as ações do concurso Bela da Copa do Mundo, quando outras concorrentes se interessaram pelo assunto. Luiza representa o Catar e tem aproveitado o projeto para criar conteúdos temáticos – sobre futebol – para o OnlyFans, inclusive com outras participantes.

“Muitas mulheres, modelos ou não, me perguntam sobre os conteúdos adultos. Muitas não acreditam que dá para fazer milhões na internet. E é verdade, eu fiquei rica vendendo nudes. Quero formar novas milionárias e mostrar um passo a passo para chegar ao topo do OnlyFans. Nesses anos, aprendi todos os segredos. Até a Anitta já pode aprender comigo”, diz.

Em sua consultoria, Luiza explica sobre o mercado sensual, fala sobre as dificuldades de começar, ensina a lidar com preconceito e mostra como turbinar o marketing para conquistar assinantes. Ela também ensina como montar a rotina de gravações, postar conteúdos e interagir com os fãs.

Publicidade

“Existe muita estratégia e criatividade por trás de tudo. Não é só criar um perfil e sair postando vídeos. Tudo é pensado, e esse é o grande segredo. É um trabalho como qualquer outro, me dedico totalmente e tenho pessoas que trabalham para mim. Não é só putaria. É isso que quero mostrar para as modelos”.

Publicidade

Fotos: Fernando Ducatti / Edu Graboski / Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo