publicidade
MulheresUncategorized

Modelo espera resposta de Anitta para trisal com o marido

Publicidade

A modelo Rangel Carlos, que no início do ano revelou ter desejos em Anitta, revela não ter recebido, ainda, uma resposta da cantora para o seu convite. A loira refez o convite e incluiu o marido, o empresário Elquer Carlos na proposta.

“Até hoje ela não me respondeu, mas eu também não insisti. Ela não sabe o que está perdendo. Aqui em casa o couro come. Se ela perdeu o surubão de Noronha, vai gamar no surubão do casal Kmarote” dispara Rangel.

Modelo e acompanhante de luxo, Rangel Carlos é conhecida no “book rosa” como uma das mais caras do Brasil. Nas redes sociais, ela ostenta muito luxo e viagens caríssimas que, em sua maioria, são presentes de clientes e ‘namorados’ famosos e anônimos.

O casal comemorou o Dia dos Namorados deste ano em Dubai, além de ter faturado mais de R$200.000,00 em presentes de clientes. Rangel foi capa da revista sexy por duas vezes, além de ter disputado o título de Miss Bumbum, e foi a grande campeã do reality show Casa das Pimentinhas.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Emerson Souza/Perfil II Comunicação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide