publicidade
Cinema

Estrelado por Cleo, Igor Angelkorte e Juliana Didone “O amor dá voltas” ganha trailer e pôster oficiais v

Publicidade

A Imagem Filmes acaba de divulgar trailer e pôster oficiais de “O amor dá voltas”, comédia romântica dirigida e coescrita por Marcos Bernstein e protagonizada por Cleo, Igor Angelkorte e Juliana Didone. O filme conta a história de André (Igor), um jovem médico que, ao retornar ao Brasil, após mais de um ano em um acampamento de Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta (Juliana Didone), mas com a irmã dela, Dani (Cleo). Com produção da Pontos de Fuga e Neanderthal MB e coprodução da Globo Filmes, o longa é o terceiro filme dirigido por Bernstein, após os premiados “O Outro Lado da Rua” e “Meu Pé de Laranja Lima”, e estreia dia 22 de dezembro nos cinemas nacionais.

“Filmar ‘O amor dá voltas’ me deixou bastante feliz! Eu tenho muito amor pelo Marcos, nosso diretor, e pelo Igor e a Juliana Didone, meus parceiros de cena. Todo esse projeto se tornou uma família para mim e eu espero que o público sinta essa conexão ao assisti-lo nos cinemas”, conta Cleo.

O diretor explica que a trama é uma busca não só pelo amor, mas pelas conquistas de cada um:

“O filme usa de sua leveza romântica para falar também de uma geração que busca conciliar compromissos sentimentais com buscas pessoais, ue mesmo quando dá valor a relações amorosas, não abre mão de achar seu lugar no mundo. Agora é ver se as pessoas embarcam nessa proposta com a gente”, sugere.

Sinopse: André (Igor Angelkorte) é um jovem médico que, ao retornar ao Brasil após mais de um ano cuidando de doentes e feridos num acampamento da Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta (Juliana Didone), mas, sim, com a irmã dela, Dani (Cleo). Enquanto passam por encontros e desencontros amorosos, eles tentam esclarecer o mal entendido e buscar novos caminhos para suas vidas.
Estreia: 22 de dezembro

Publicidade

 

Publicidade

Elenco:  

André – Igor Angelkorte  

Dani – Cleo  

Beta – Juliana Didone  

Marcos – Pablo Sanábio 

Sérgio – Klebber Toledo 

Leilane – Vania de Brito  

Henry – Sérgio Mendes  

Atendente Pet Shop – André Luiz Miranda  

Policial Blitz – Claudio Galvan  

Garçom Churrascaria – Alexandre Britto  

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide