publicidade
Famosos

Gkay causa com estrelismo em bastidores de filme da Netflix, diz colunista

Publicidade

Gkay deu trabalho nos bastidores do filme “Um Natal Cheio de Graça”, produzido pela Netflix, e que estreia na plataforma no final do mês.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a influenciadora e humorista deu diversos ataques de estrelismo, gritava com a equipe, e era extremamente desagradável com a equipe e elenco da produção natalina.

Além disso, o jornalista relata que a humorista teve diversos atrasos, incluindo um de 5 horas durante a pré-´produção, para prova de roupa. Recentemente, Felipe Castanhari deu uma entrevista dizendo que Gkay maltratava as pessoas em sua volta.

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, conta um profissional envolvido na produção, que pediu para não ser identificado.

Durante as gravações do filme que aconteceram no Rio de Janeiro e em Petrópolis (RJ) no final de 2021, uma pessoa do RH da produtora do filme ficou acompanhando as filmagens para poder controlar os excessos no set.

“Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, relembra a mesma fonte de Pasin.

Publicidade

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional.

Publicidade

Com esse episódio, o ator Sergio Malheiros, que faz par romântico com a Gkay no filme, acabou reclamando sobre isso com a produção. Ele teria se estressado com a atitude irresponsável dela, e falado com a pessoa do RH.

Gkay teria sido informada que ela não poderia se comportar daquela maneira do trabalho. A assessoria de Malheiros não quis comentar o assunto.

Após a bronca, Gkay teria tido um ataque de fúria nos bastidores da gravação. “Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”, informou a pessoa envolvida na produção. No final, acabou voltando para terminar as gravações.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide