Música

Antes de show no Vivo Rio, Lorde encanta fãs no Primavera Sound São Paulo

Publicidade

Foi com alta energia e as vozes ecoando no Anhembi, que Lorde foi recebida com o primeiro show da “Solar Power Tour” no Brasil.

Antes de desembarcar no Rio de Janeiro para o show nesta terça (08), Lorde foi uma das atrações principais da primeira edição do festival “Primavera Sound” em São Paulo, na noite do último domingo (06).

Imagem: Transmissão Tik Tok

Lorde encantou os fãs com algumas surpresas durante o show, e até alterou a setlist trazendo a música “Bravado” do seu primeiro EP, na qual seus fãs colocaram em #1 no iTunes Brasil, chamando a atenção da cantora, que aproveitou para citar o presidente eleito: “Duas coisas loucas aconteceram aqui no Brasil recentemente. Uma foi que vocês conseguiram um novo presidente, a outra foi que vi uma música chegar no topo do iTunes porque vocês queriam que eu cantasse”.

Uma das surpresas que mais levantou o público foi durante a música “Stoned at the Nail Sallon” que Lorde trouxe a cantora Phoebe Bridgers para cantar em um incrível dueto, que completou um repertório que navegava nos hits e também aos não hits dos seus álbuns, como The Louvre e Liability (Melodrama – 2007) e uma das mais animadas Ribs (Pure Heroine).

Imagem: Transmissão Tik Tok

Essa é a terceira passagem da cantora pelo país, a primeira foi há oito anos atrás e nesta terça (08), Lorde vai cantar pela primeira vez no Rio de Janeiro no segundo e último show da cantora no país com a Solar Power Tour.

Publicidade

O show acontece no Vivo Rio com abertura de Japanese Breakfast e ainda há ingressos disponíveis no site oficial.

Publicidade
Imagem: Transmissão Tik Tok

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo