publicidade
Mulheres

Modelo revela ser adepta da Dieta do Vinho, da revista Vogue de 1977

Publicidade

Glamourosa, Jojo Ferreira revelou ser adepta da Dieta do Vinho, que foi publicada pela revista Vogue em 1977 e que foi, nos anos seguintes, um sucesso entre as mulheres.

A dieta, publicada pela primeira vez no livro Sex And The Single Girl, de Helen Gurley Brown, em 1962, que consiste em uma dose de vinho branco (seco), um ovo cozido, carne vermelha e café, chega a eliminar 3kg em três dias.

“Sou muito antenada em tudo que diz respeito à moda, comportamento e saúde. Nunca fui de fazer regimes malucos e nunca precisei disso para me cuidar. Mas, hoje, trabalhando apenas com a minha imagem, comecei a me interessar sobre aliados ao exercício que faço regularmente na academia e o acompanhamento nutricional, e então descobri a Dieta do Vinho, que emagreceu muitas mulheres na década de 70 após ser publicada pela revista Vogue”, revela.

A modelo, que pesquisou sobre a dieta antes de incluí-la no cardápio, contou como é feita. “Tomo uma taça de vinho branco com um ovo cozido e café preto, pela manhã. No almoço são duas taças de vinho branco, dois ovos cozidos e café preto. Já no jantar, geralmente eu como uma carne vermelha, uma extrapolada no vinho branco e o café para encerrar. Fico com a barriga sequinha, zero culote, e rosto fino. Gostosa como gosto de estar”, conta ela, aos risos.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Damian Carrera/Perfil II Comunicação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide