publicidade
Famosos

Monique Evans anuncia casamento com Cacá Werneck: “Apaixonadas”

Publicidade

Monique Evans, aos 66 anos, anunciou que irá se casar com Cacá Werneck, de 36, com quem tem um relacionamento há oito anos. Após um pequeno período separadas durante a pandemia, a ex-modelo e a DJ agora estão morando juntas e pretendem oficializar a união.

“Completamos oito anos juntas agora, no dia 27 de setembro, e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca”, declarou Monique à Revista Quem.

Na entrevista, Monique revelou que não consegue mais ficar longe da amada: “Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe. É um grude. Mesmo agora para o batizado da minha netinha. Ela não foi, porque tinha compromisso, mas nos falamos o tempo inteiro. Ela tem um estúdio em que trabalha e tinha que estar, mas só trabalha de casa para ficar mais pertinho de mim”, conta.

Segundo ela, foi amor a primeira vista: “Na verdade, eu me apaixonei pela Cacá, pela pessoa dela, tanto que precisei aprender lidar com tudo. Nunca tinha me imaginado beijando uma mulher. Hoje, não me imagino com homem mais nenhum. Quando abracei ela a primeira vez, já senti algo especial”, admite

Monique contou que a namorada precisou ser paciente, já que ela ainda não tinha vivido uma experiência amorosa com outra mulher. “Eu falei: ‘Estou sentindo alguma coisa por você, mas você tem que ter muita paciência’. Ela teve e estamos juntas até hoje. Mulher dá uma atenção diferente para a gente. Por isso que tantas estão deixando de ser ‘héteras’ para assumirem um relacionamento assim com outra mulher”, disse.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide