publicidade
Famosos

Arthur Aguiar posta vídeo com a filha e agradece mensagens de apoio após separação

Publicidade

Arthur Aguiar surgiu novamente nas redes sociais, após confirmar o fim de seu casamento com Maíra Cardi. Em um vídeo, no qual está ao lado da filha, Sophia, o ator agradece as mensagens de apoio que vem recebendo neste momento.

“Bom dia! Passando aqui para desejar um excelente final de semana para vocês. Agradecer por todas as mensagens…”, disse Arthur, que na sequência foi interrompido pela pequena. “Enfim. É isso! Beijo para vocês. Fiquem com Deus. Vou tentar mostrar algumas coisinhas ao longo do dia, mas quero ficar um pouco off com ela”, finalizou o ator.

Na manhã de ontem (07), o ator também falou publicamente sobre sua separação. Arthur publicou fotos ao lado da influenciadora e de sua filha, Sophia, afirmando que sempre serão uma família.
“Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!”, escreveu ele na legenda.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide