Famosos

Pequena Lô diz que foi desrespeitada por famosa no Rock in Rio: ‘Falta de noção’

A humorista e influencer Pequena Lô estava no local para assistir ao show da banda Guns N’ Roses, que encerra o dia de quinta (8) no Palco Mundo, e relatou o fato.

“Meu Deus, como eu tenho PAVOR de pessoas que são famosas e absurdamente metidas, e por isso acham que podem desrespeitar as pessoas. Acabei de passar por uma aqui no VIP do Rock in Rio péssima, que ódio”, começou a humorista.

“Tô eu aqui numa área reservada, que fui convidada pelos donos, e aí uma pessoa que até então não conhecia, super metida com as duas amigas… Pediram licença pra ela, pra eu chegar perto da grade pra ver o show. Ela simplesmente manda assim: ‘Ela pode ficar ali pro lado? Porque eu tô com essas duas amigas minhas aqui, e a gente quer curtir juntas’. Gente, juro, as pessoas em volta ficaram assim ‘???’ com a falta de noção”, disse Lô.

A influenciadora não revelou quem foi a famosa que lhe tratou com desrespeito, mas seguiu reclamando do comportamento dela.

O que me deixou bolada foi que ela ficava cochichando com as amigas, achando ruim como se eu não pudesse tá ali. Sai fora, fia, vaza”, debochou a humorista.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo