Notícias

Festival de cinema cancela homenagem a José Dumont após prisão do ator

A organização do festival de cinema CineFantasy cancelou a homenagem que faria ao ator José Dumont, preso nesta quinta-feira (15), suspeito de estupro e pedofilia.

A informação foi divulgada em um comunicado pela organização do evento, que exibiria alguns filmes da carreira do ator. O CineFantasy lamentou os acontecimentos e esclareceu que não tem controle sobre a vida pessoal dos homenageados.

“É com muito pesar que a organização da 14ª Edição do CineFantasy acaba de cancelar a homenagem e a Mostra dedicada ao ator José Dumont. Devido aos acontecimentos recentes envolvendo o ator, lamentamos e registramos que a organização não tem controle sobre a vida pessoal dos homenageados e foi escolhido pela sua bela carreira profissional”, diz o comunicado.

O CineFantasy, que é um festival focado em cinema fantástico, continua com sua programação normal onde estão sendo exibidos 115 filmes no Reserva Cultural e no Cine Satyrus Bijou, até 25 de setembro, em São Paulo.

Fonte: ISTO É GENTE <a href=”https://istoe.com.br/festival-de-cinema-cancela-homenagem-a-jose-dumont-apos-prisao-do-ator/>

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo