publicidade
Mulheres

MC Bragança lança novo hit ‘Bebê’ e anuncia clipe proibidão no OnlyFans: “só a carinha de boneca”

Publicidade

Depois de viralizar com suas dancinhas ousadas na internet, MC Bragança acaba de lançar um novo hit, intitulado ‘Bebê’. A cantora de 22 anos também é Musa do OnlyFans e fatura alto com seus vídeos picantes. Mas é na música que ela pretende investir mais daqui para frente. Tanto que produziu um clipe com a KondZilla, uma das maiores produtoras do Brasil, que vai ao ar hoje à noite no YouTube.

Uma versão mais hot da dancinha também estará no seu OnlyFans, exclusiva para os assinantes. É na plataforma que ela promete fazer a temperatura subir. “É a primeira vez que tiro a roupa num clipe. Só a carinha de boneca”, assume rindo. “Hoje não é só pensar na letra, na música em si. Meu foco é pensar na dança, na coreografia mesmo, para viralizar nas redes sociais e chegar em mais pessoas. Me inspiro muito na Luiza Sonza, ela é a rainha da ousadia”, elogia.

Em cena, Bragança surge com looks curtinhos e transparentes, e interage com outras modelos. Diferente das suas outras músicas, ‘Bebê’ traz batidas de funk e não mistura ritmos. O hit resgata o início da carreira da MC. “Lancei muita com pegada de trap e reggaeton, mas decidi voltar à minha essência que é o funk. Vou resgatar isso inclusive com feats e parcerias daqui para frente”, promete a MC.

E os lançamentos não param por aí. MC Bragança pretende lançar novas músicas até o fim do ano, inclusive na gringa. “Meus clipes já são inspirados em produções internacionais, então em breve vai rolar novidade. Claro que o OnlyFans dá uma grana legal, e tenho um trabalho como influencer também, mas quero investir cada vez mais na música, inclusive fora do Brasil”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Kondzilla / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide