publicidade
Mulheres

Após votação recorde no Miss Bumbum, Luma Kardashian lança OnlyFans e garante conteúdo “all inclusive”

Publicidade

A modelo e influencer Luma Kardashian, 38 anos, ganhou fama e conquistou o público durante o Miss Bumbum Brasil 2022. Ela foi a mais votada pelo público, superando suas 26 concorrentes, um recorde entre todas as edições do concurso. Eleita também a mulher mais sexy pela revista VIP em 2012, ela sempre apostou na sua sensualidade. Tanto que lançou seu OnlyFans na onda de outras famosas como Anitta e MC Mirella.

Mas, diferente de outras criadoras de conteúdo, Luma garante um conteúdo ainda mais picante e explícito. E não cobra a mais por isso, ao contrário de outras famosas que pedem gorjetas e valores adicionais para enviar os vídeos mais ousados. Como a Miss Bumbum mesma diz, seu OnlyFans é ‘all inclusive’ – incluindo o contato direto dela para troca de mensagens e nudes.

“Me joguei no OnlyFans depois que vi algumas famosas fazendo sucesso. Claro que entrei de cabeça, não só pelo dinheiro, mas porque sempre gostei de explorar meu lado sexy. E comigo não tem miséria”, brinca aos risos. “Meus conteúdos são explícitos e liberados para todos os assinantes. Muitas modelos postam só vídeos sensuais e pedem um valor a mais para os mais picantes. Comigo não rola isso, meus fãs merecem o melhor de mim”, diz.

Entre os preferidos dos assinantes estão os vídeos caseiros e com brinquedinhos. Também fazem sucesso os áudios que Luma envia para seus fãs. Neles, ela conta aventuras eróticas e faz provocações. Para completar, a Miss Bumbum fatura alto com vídeos de fetiches, incluindo de BDSM – de dominação – e podolatria – para quem fixação por pés. Já os pedidos incomuns ou bizarros, ela descarta.

“Faço com tesão e gravo situações e fetiches que me deixam confortável. Já me ofereceram muita grana para fetiches bizarros, mas não combina comigo, não curto. Ali na plataforma tenho liberdade para fazer o que eu quero. Os ensaios temáticos também fazem muito sucesso, tanto que vou entrar em outro concurso de beleza para fazer conteúdos novos”, adianta.

Publicidade

E as expectativas da modelo são as melhores. Luma pretende conquistar seu primeiro milhão com a plataforma até o final do ano e chegar à marca de 500 vídeos postados. Não à toa, ela grava todos os dias e garante um lucro médio de R$ 70 mil por mês. “Já até recebi proposta de uma revista masculina, mas por enquanto não quero. Vou focar no OnlyFans até porque eu gosto desse contato mais íntimo com meus fãs e seguidores”.

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide