publicidade
Mulheres

Musa do OnlyFans, Iara Ferreira volta a ser virgem para mostrar ‘primeira vez’ na web: “tara dos homens”

Publicidade

Uma das modelos mais bem pagas do OnlyFans, a modelo e influencer Iara Ferreira, 28 anos, vai atender o principal desejo dos seus assinantes. Ela acaba de fazer a himenoplastia, uma cirurgia íntima que refaz o hímen. O procedimento é simples, com anestesia local e alta no mesmo dia. Virgem de novo, ela promete mostrar sua ‘primeira vez’ na plataforma de conteúdos adultos.

“Os meus fãs sempre pediram, é a maior tara dos homens. Tanto que eles pagaram a minha cirurgia. Abri uma campanha no meu perfil e eles foram dando as gorjetas. Chegamos na meta em um dia. Eles ficaram animados mesmo”, diz rindo. “No início fiquei com receio, mas conversei com o médico e percebi que era uma cirurgia simples. Então decidi encarar, estou virgem de novo. É estranho porque dá frio na barriga, me sinto como na primeira vez mesmo”.

O tão esperado vídeo será liberado nos próximos dias. Com isso, ela pretende faturar R$ 300 mil e reinvestir parte do dinheiro em conteúdos temáticos. Iara pretende viajar o mundo para gravar suas cenas e aproveitar os lucros com os vídeos picantes. Depois de uma temporada nos EUA, onde inclusive foi vítima de ‘gostosofobia’ em um mercado, ela está de volta à São Paulo, onde mora desde 2015.

“Me descobri como criadora de conteúdo porque sou muito exibicionista. Gosto de provocar, mexer com a imaginação dos homens e criar essas situações novas e excitantes. Tanto que quero ter a primeira vez com meus fãs”, diz. “O que era uma aventura, a venda de nudes mudou minha vida e me deixou milionária. Hoje consigo viajar, curtir, gravar e faturar. Estou na minha melhor fase”, garante.

Além dos conteúdos, a partir de agora Iara também vai se dedicar ao concurso Bela da Copa do Mundo. Ela é a representante dos Estados Unidos. Esse é o primeiro título internacional da modelo.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Lucas Botega / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide