Mulheres

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de Bela da Copa do Mundo 2022. Capa das revistas Playboy e Sexy, já foi eleita Miss Bumbum World México, Musa do México na Copa de 2018, Musa do Carnaval SP e participou do reality show ‘Love On Top’, em Portugal.

Ex-affair de Eduardo Costa, ela tem o apoio do cantor nesta nova competição. E revela que, mesmo distantes, são amigos e conversam sobre trabalhos e projetos. “Claro que quero a torcida dele. O Eduardo sempre me motivou a participar de concursos e mostrar minha sensualidade. Sempre nos demos bem, mesmo ele sendo mulherengo”, diz aos risos.

Além do sertanejo, Sheyla já admitiu que pegou outros famosos, incluindo jogadores de futebol. Aliás, a loira vai representar o México no Bela da Copa do Mundo. “Já fiquei com um craque mexicano, foi quando fiz a capa da Playboy México e a fofoca se espalhou por lá. Mas ele não aguentou (risos), queria que eu deixasse tudo para ficar com ele. Estou longe de ser maria-chuteira, até porque os sertanejos são mais rústicos, têm mais pegada”, confessa rindo.

Exibindo seu bumbum tamanho GG, que mede 107cm, Sheyla diz que vai apostar na sua experiência para desbancar suas concorrentes. E descarta dieta e treino pesado para a final do concurso. “Esse negócio de passar fome não é comigo. Cuido da minha alimentação e vou à academia às vezes, mas não sou neurótica. Me olho e sinto que estou mais gostosa. Então está tudo certo, confio no meu potencial”, garante.

Fotos: Alex Ribeiro / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo