Mulheres

Geisy Arruda faz ensaio picante ao lado de Mel Fire para comemorar o Dia Internacional do BDSM

Publicidade

O ensaio foi inspirado em BDSM – Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Com fotos quentes, Geisy e Mel trocaram carícias e protagonizaram cenas com três escravos. ​​Será uma semana de posts especiais na Privacy.

Geisy Arruda: “Quando descobri o mundo do BDSM fiquei encantada , queria saber mais sobre como as pessoas conseguiam chegar ao êxito do prazer apenas com um toque nos pés ou uma lambida na axila. Experimentei de tudo um pouco, hoje sou uma Switch, gosto de ser Dominadora e Submissa. Consigo me satisfazer tanto causando Dor, como sentido a Dor. Entre cordas e chicotes tenho um mundo novo para descobrir. O BDSM me trás a liberdade de experimentar os meus limites. Existe muito tabu em volta do BDSM , quero quebrá-lo. Todos deveriam conhecer. É fascinante! Não é só fazer fotos, é sobre quebrar Tabus em uma sociedade machista.”

No dia 24 de julho se celebra o dia internacional do BDSM. A data foi criada em 2003 em um clube de Barcelona por causa da expressão 24/7, que significa estar disponível 24 horas por dia, ao longo de sete dias por semana.

“A Geisy é uma verdadeira dominadora natural, ela exala confiança e sensualidade” disse a dominadora Mel Fire.

Publicidade

Publicidade

Foto: Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo