publicidade
Televisão

“Ficaremos mais à vontade no ‘Tomara que caia'”, diz Johnson após mudanças

Publicidade

dsc1822Eri Johnson explicou na tarde desta sexta-feira (31) as mudanças que acontecerão no “Tomara que Caia” já a partir do próximo domingo. O humorístico sofreu críticas ainda na sua estreia devido à falta de humor.

“É o seguinte gente. A ‘trollada’, agora, tem um tempo. Você tem que atingir 65%. Atingiu os 65% é porque você saiu da trollada, do desafio. Então, permanecerá em cena. Teremos também a participação maior da plateia”, disse Jhonson. “Temos também o seguinte: um grupo sairá vencedor e terá um prêmio ao final”, completou, sem especificar qual seria o prêmio.

Jhonson falou também que cada grupo terá o seu próprio capitão. “Agora nós poderemos ficar mais à vontade, mais livres, aprontar um pouco mais”, disse Nando Cunha.

De acordo com pesquisas, a audiência do humorístico em São Paulo caiu bastante em relação à estreia. O programa registrou média de 10 pontos no Ibope, contra 12,9 no primeiro domingo, mas ainda assim foi líder no horário de exibição. No Rio, a queda foi menor — de 14, na estreia, para 13 neste domingo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide