publicidade
Famosos

Carla Diaz faz preparação física para filme com Lucas Lucco e terceiro filme da Suzane Richthofen

Publicidade

Após o grande sucesso dos filmes biográficos “A Menina que Matou os Pais” e “O menino que Matou Meus Pais”, inspirados no caso Suzane Von Richthofen, Carla Dias faz preparação física com o personal trainer Cássio Fidlay para o terceiro longa metragem e também para o filme “Rodeio Rock”, com lucas Lucco.

“A Carla estava parada de musculação e agora por conta dos filmes ela está fazendo equitação junto com a musculação, e nós vamos treinar no mínimo de 3 a 4 vezes por semana, a quantidade ideal para obtermos resultado a curto-médio prazo, sem muito desgaste,”
diz personal.

Cássio conta que após um mês de treino também será adicionado luta com um profissional de sua equipe. Dessa forma a atriz terá mais condicionamento físico e resistência. Quando iniciar a rotina de gravações, Carla continuará com os exercícios para manter a forma e ficar com mais disposição para trabalhar.

“A estratégia que eu utilizo é um treino rápido e dinâmico, que ela consiga sair cansada e treinada”, explica Cassio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide