publicidade
Streaming

2ª temporada de ‘The Kardashians’ ganha trailer oficial e data de estreia

Publicidade

Após o sucesso de sua primeira temporada, ‘The Kardashians’ ganhou na última segunda-feira (11) um trailer oficial e data de estreia. O reality show americano, que teve estreia em abril deste ano, se concentra na vida pessoal de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, juntamente de suas meias-irmãs, Kendall e Kylie Jenner, e a mãe, Kris Jenner. O programa traz polêmicas, revelações e situações únicas entre a família das estrelas.

Em sua primeira temporada, podemos observar os bastidores das empresárias em programas de TV, sessões de fotos para revistas famosas e momentos de lazer. Mas também mostrou alguns conflitos, como o divórcio de Kim com o rapper Ye, mais conhecido como Kanye West e a descoberta de mais uma traição de Tristan Thompson contra Khloe.

Ainda nesta parte, vemos mais do relacionamento de Kourtney e o baterista Travis Barker. O artista pede a socialite em casamento em uma praia em Santa Barbara, junto de toda a família e é possível assistir aos detalhes.
Este ano, em maio, os dois se casaram no Castelo Brown, uma construção do século 16, localizado na Itália. O momento foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais naquela época. Antes, os dois já haviam oficializado a união de forma mais reservada, na California e aparentemente, tudo será apresentado na segunda temporada do programa.

A estreia da segunda parte de ‘The Kardashians’ foi confirmada para dia 22 de setembro de 2022 e seguirá como na primeira temporada, com novos episódios lançados todas as quintas-feiras no Star+.

Fonte: Nova Mulher

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide