publicidade
Famosos

Viih Tube e Eliezer aparecem em festa de Rafa Uccman com look recriado por Britney Spears e Justin Timberlake

Publicidade

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, que engataram um namoro assim que o brother deixou o confinamento da edição de 2022 do reality, recriaram nesta terça-feira (14) o figurino icônico vestido por Britney Spears e Justin Timberlake na premiação American Music Awards, de 2001.

À época, os dois astros pop eram namorados e chamaram atenção no tapete vermelho do evento ao comparecerem todos vestidos de jeans. Ele com calça, paletó, com camiseta no mesmo tom por baixo, e chapéu; e ela com um vestido e bolsa jeans.

Viih Tube e Eliezer reproduziram o look para a festa de aniversário de 29 anos do influencer Rafael Uccman, chamada de #Ucchella (em referência ao festival Coachella), em São Paulo.

O casal de BBBs posou para as câmeras e Viih Tube compartilhou os cliques, incluindo uma foto de Britney e Justin, em seu Instagram. Na legenda, a youtuber escreveu: “It’s Britney Justin b*tch”.

Confira as fotos postadas no seu instagram:

Publicidade

Publicidade

Foto: Reprodução Instagram

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide