publicidade
Música

BTS anuncia pausa no grupo para integrantes focarem em projetos solos

Publicidade

O BTS, grupo de k-pop, anunciou neste terça-feira, 14/6, para os fãs que vão dar uma pausa. Durante uma transmissão ao vivo, em um jantar para celebrar os nove anos de carreira da banda, os integrantes – RM, Jin, Suga, V, J-Hope, Jimin e Jungkook – avisaram ao público que vão focar em seus projetos solos. J-Hope deve ser o primeiro a lançar um álbum.

“Agora estamos dando uma pausa”, afirmou Suga, de 29 anos, no vídeo postado no canal oficial do grupo no YouTube. RM, um dos membros, de 27 anos, disse que depois dos últimos singles do BTS, indicados ao Grammy, os membros do grupo estão “esgotados”.

“O problema com o K-pop e todo o sistema de ídolos é que não te dão tempo para amadurecer…Você tem que continuar produzindo música e continuar fazendo alguma coisa”, explicou, afirmando que precisa de “algum tempo sozinho”.

Jimin, de 26 anos, disse por sua vez que todos “estamos começando a pensar qual tipo de artista queremos ser cada um, para sermos lembrados por nossos fãs“.
No final do evento, vários membros começaram a a chorar enquanto agradeciam seus fãs, conhecidos como ARMYs

A banda sul-coreana, que estreou em 2013, fez o comunicado na mesma semana do lançamento de “Proof”, álbum que reúne singles e gravações raras. O projeto tem três discos com 48 faixas, incluindo três inéditas: “Yet To Come”, “Run BTS” e “For Youth”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide