publicidade
Mulheres

Musa do OnlyFans, Sophie Buttini estreia nas pegadinhas do João Kleber: “improviso e sensualidade”

Publicidade

O programa João Kleber Show, da RedeTV!, ganha reforço em seu elenco a partir do próximo domingo. A modelo argentina Sophie Buttini, que ficou conhecida como Musa do OnlyFans, estreia como atriz das pegadinhas. A gata já gravou suas primeiras cenas, encarnando a gostosona que causa ciúmes entre os casais. Ela considera um grande desafio, já que além da sensualidade, precisa improvisar muito na frente das câmeras.

“É puro improviso e sensualidade, me diverti muito em cena, dei muita risada com a reação das pessoas e encarnei uma personagem para fazer as brincadeiras. Não tem roteiro, não tem nada combinado, e isso que torna tudo divertido”, conta. “Sempre tive uma veia cômica, chegou a hora de mostrar isso junto com o meu lado sexy e hot. Até porque as câmeras escondidas têm sempre essa coisa de causar ciúmes e mostrar um pouco mais o corpo”.

Sophie comemora sua entrada na TV e diz que seus planos não param por aí. Já com um canal no YouTube, ela pretende estudar e ganhar experiência para se tornar apresentadora. Uma ideia é fazer um programa nos moldes do ‘Noite Afora’, sob o comando de Monique Evans, que falava sobre relacionamento e sexo. “Enxergo como uma porta que se abre. E estar na TV é um desejo antigo, quero aprender e conhecer melhor os bastidores para engatar novas ideias”.

Além de focar sua carreira nas pegadinhas, Sophie tem outros planos como o lançamento da sua própria revista masculina. Ela também pretende viajar para o exterior. “A revista é um projeto concreto, estou acertando os últimos detalhes. A ideia é resgatar ensaios polêmicos e ousados, um conceito diferente de outras publicações por aí. Também quero empreender e estudar nos EUA, meus sonhos são ousados”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide