Mulheres

Miss Bumbum DF, Deny Barbie fará ensaio nu se ficar no ranking das mais votadas: “promessa sexy”

A organização do Miss Bumbum Brasil acaba de abrir a votação online para selecionar as 15 finalistas. Entre elas está a modelo e atriz Deny Barbie, que representa o Distrito Federal. Disposta a garantir sua vaga na final do concurso, a loira promete fazer um ensaio nu para seus seguidores caso se classifique. Nas redes sociais, ela já lançou uma campanha, contou a novidade e disparou na votação.

“A ideia é fazer uma revista digital, todo mundo que votar vai receber por e-mail esse ensaio nu. É uma promessa sexy (risos), os meus fãs aprovaram a ideia e já entraram nessa corrente”, conta. “Nunca posei nua para revista, nem nada. Tenho meu perfil no OnlyFans, mas é algo mais reservado. Se ficar no ranking das mais votadas, vou saber retribuir muito bem quem me apoiou. Quero é causar”, avisa.

Posando de biquíni fio dental à beira da piscina, Deny ostentou seu derrière de 100cm e contou alguns segredinhos. “Para ficar com o bumbum durinho e empinado, vou à academia cinco vezes na semana e pego pesado no agachamento. Capricho tanto que às vezes fico até sem sentar direito, fico só de ladinho“, conta aos risos. “Meus treinos são sempre doloridos, mas estou vendo resultados. Comigo não tem moleza, sou fitness raiz”.

Entre um clique e outro, a Miss Bumbum revelou que o assédio aumentou depois da sua entrada no concurso. As cantadas chegam principalmente pelas redes sociais. “Acho que o bumbum está fazendo sucesso entre os homens mesmo”, brinca. “Sei lidar numa boa. Estou bem tranquila, não quero nada sério agora. Quero curtir minha solteirice e me dedicar à disputa, nada de homem me controlando, estou fora”.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo