publicidade
FamososTelevisão

Na Disney, Matheus Ueta ainda não sabe que está afastado do “Bom Dia & Cia”

Publicidade
  • Reprodução/Facebook/Matheus UetaNa Disney, Matheus Ueta ainda não sabe que está afastado do "Bom Dia & Cia"

Afastado temporariamente do “Bom dia & Cia” após uma decisão judicial, Matheus Ueta ainda não sabe que, a princípio, está impedido de apresentar o programa infantil do SBt ao lado da colega Ana Julia. Procurada pelo Popzone, a assessoria de imprensa do ator e apresentador mirim explicou que ele está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, aproveitando os parques da Disney com a família.

“A Melissa [mãe do Matheus] foi avisada de madrugada e agora está esperando. Ela fica chateada, porque o Matheus está faz tempo na TV e gosta muito do que faz. Ele ainda não sabe [que está impedido de apresentar o “Bom Dia”], porque ela preferiu não contar para não estragar as férias dele. Quando souber de algo oficial, ela falou que vai sentar e conversar com ele”, disse.

Ainda segundo a assessoria, o SBT foi avisado na terça-feira à noite sobre a decisão da Justiça e por isso Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil, tomou a decisão emergencial de apresentar a atração nesta quarta.

Matheus volta de viagem no dia 19 de julho e na segunda-feira já estava prevista a sua volta ao programa. Ele e Ana Julia tinham um alvará que os permitia comandar o infantil, que vai ao ar de segunda à sexta das 9h às 13h, mas o juiz decidiu cassar a autorização que tinha validade até outubro deste ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide