CarnavalStreaming

Stranger Things: Lançamento do trailer final e resumo da temporada 1, 2, e 3

Stranger Things 4 Vol. 1 estreia dia 27 de maio, só na Netflix

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Está quase chegando. Relembre as últimas três temporadas da série antes da estreia Stranger Things 4, Volume 1, que chega NESTA SEXTA.

Temporada 1: Stranger Things se passa em 1983, em Indiana, onde um jovem desaparece no ar. Enquanto amigos, família e a polícia local procuram por respostas, são atraídos para um ministério extraordinário envolvendo experimentos governamentais ultra-secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menina muito estranha.

Temporada 2: É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Temporada 3: É 1985 em Hawkins, Indiana, e está cada vez mais quente. A escola acabou, há um novo shopping na cidade e o romance está florescendo. Mas novos perigos surgem. O mal não termina, evolui – e um verão pode mudar tudo.

SOBRE A SÉRIE:
Criada por Os Irmãos Duffer
STRANGER THINGS é produzida por Monkey Massacre Productions & 21 Laps Entertainment com produção executiva de Os Irmãos Duffer, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson, e Curtis Gwinn.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo