publicidade
BBB

Paulo André assina com agência de top models

Publicidade

O atleta olímpico Paulo André – o P.A, do BBB22 – acaba de assinar contrato com uma das maiores agências de top models do país:

o velocista passa a integrar o elenco da WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável por tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

Na empreitada, o paulista de 23 anos nascido em Santo André é aposta para estrelar grandes campanhas e desfiles mundo afora.

“Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional”, afirma Anderson Baumgartner, diretor da WAY Model.

Publicidade

Publicidade

Foto: WAY Model/Mateus Aguiar

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide