publicidade
Famosos

Ator de “Will & Grace” joga café gelado em três jovens homofóbicos

Publicidade
  • Valerie Macon / Getty Images

    Ator de “Will & Grace” joga café gelado em três jovens homofóbicos

Leslie Jordan, ator conhecido por ter atuado na série norte-americana “Will & Grace”, resolveu fazer justiça com as próprias mãos na tarde desta quarta-feira (29). De acordo com o “TMZ”, o ator jogou um café gelado em um grupo de três jovens que faziam comentários homofóbicos em um Starbucks de Santa Monica, nos Estados Unidos.

Segundos fontes do site, Leslie, 60 anos,  estava tomando sua bebida dentro do estabelecimento quando os rapazes entraram na fila do caixa fazendo comentários ofensivos a homossexuais em voz alta.  A gerente do café pediu para que os jovens saíssem do local, mas eles se recusaram a deixar o estabelecimento e ameaçaram a mulher: “Você vai morrer”, disse um deles.

Quando os três rapazes se retiraram do café, Leslie foi atrás para repreendê-los e, após um deles tentar agredi-lo, o ator jogou um café gelado neles.  A polícia foi chamada e os jovens tiveram que ser algemados para se acalmarem. De acordo com o “TMZ”, ninguém foi preso.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide