publicidade
Streaming

Danielle Winits, Jojo Maronttinni, Pepita e Mumuzinho são alguns dos convidados especiais de A Sogra Que Te Pariu,

Publicidade

Não será apenas a Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) que vai virar a casa de seu filho Carlos (Rafael Zulu) e da nora Alice (Lidi Lisboa) de cabeça pra baixo. A divertida e inconveniente sogra terá a companhia de convidados super especiais em A Sogra Que Te Pariu, primeira sitcom multicâmera da Netflix no Brasil, que estreia no dia 13 de abril.

As participações incluem nomes de sucesso da internet como Isaías, que interpreta um repórter, e Vittor Fernando, que dá vida a um motorista de aplicativo, assim como os cantores Mumuzinho, Jojo Maronttinni e Pepita. Já Buchecha vive um passageiro. Danielle Winits faz uma celebridade da TV, enquanto Eliana Pittman interpreta a mãe de Alice e Thaíssa Carvalho uma personal trainer e ex-namorada de Carlos que vai causar ainda mais confusão ao ajudar Dona Isadir com o plano de se livrar da nora.

Com 10 episódios de 25 minutos, A Sogra Que Te Pariu é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide