BBB

“BBB 22”: Pedro Scooby é eliminado com 55,95% dos votos

Com 55,95% dos votos, Pedro Scooby foi eliminado pelo público no 17º paredão do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (21). Com uma vantagem apertada, Eliezer, último integrante do extinto quarto lollipop, recebeu 42,23% dos votos, e segue no game, junto com seu colega de berlinda Douglas Silva, que recebeu apenas 1,82% dos votos.

A votação foi encerrada por volta de 23h10min. Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa e direcionou sua fala diretamente a Pedro Scooby, sem mencionar os outros emparedados. Com uma série de elogios ao surfista, anunciou a saída do brother.

— Ele nunca se entregou, ele é assim mesmo. Um cara que se interessa genuinamente pelo outro. Que coloca a si próprio em segundo plano. A vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar, e os outros perderem? Se ele diz que se sair tudo bem? Por que deixá-lo ficar? É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito — disse o apresentador em seu discurso de eliminação.

As enquetes apontavam uma disputa acirrada entre Eliezer e Scooby. Um dos fatores que influenciou a votação foi o apoio da torcida de Arthur Aguiar, a chamada “padaria”, que puxou o #ForaScooby neste paredão.

COMO FOI A FORMAÇÃO DESTE PAREDÃO
Paulo André venceu a prova do líder;
Douglas foi direto para o paredão após ter a pior performance na prova do líder;
O líder Paulo André indicou Eliezer;
A casa votou e decidiu indicar Scooby.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo