BBB

‘BBB 22’: Com 83,43%, Natália é a 13ª eliminada do reality

Publicidade

Com 83,43% dos votos, Natália foi a escolhida para deixar o programa e é a 13ª eliminada.

A disputa foi folgada entre a mineira e Gustavo, que teve 14,3% dos votos. Já Paulo André foi coadjuvante e recebeu apenas 2,27% dos votos do paredão.

Durante o discurso da eliminação, Tadeu Schmidt disse: “Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você disse que estava sem forças. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo: ‘ninguém vai te amar, porque você é toda manchada’. Isso foi cruel e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua”.

Na sequência, ele prosseguiu como a integrante serviu de inspiração para pessoas com vitíligo. “Já imaginou quantas pessoas, que por algum motivo tem vergonha do próprio corpo? E aí, ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas ‘manchinhas’, como você mesmo fala”. Após a saída da mineira, o apresentador contou que a Escola de Samba Beija-Flor convidou a brother para desfilar no carnaval fora de época deste ano.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo