BBB

Vinícius é eliminado do BBB 22 com 55,87% dos votos

Vinicius é o oitavo eliminado do “BBB 22” (TV Globo). Ele foi o mais votado pelo público, com 55,87% dos votos. Gustavo e Pedro Scooby seguem na disputa por R$ 1,5 milhão.

 Em seu discurso, Tadeu Schmidt apontou o fato da berlinda ter um integrante que estudou o programa, um que gosta muito do reality e um que só descobriu como jogar dentro da casa — Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby, respectivamente. O apresentador questionou, no entanto, qual a fórmula para vencer.

— Espontaneidade é fundamental: o público percebe, e o público tira — alfinetou o apresentador. 

Tadeu também falou sobre o relacionamento de Scooby com os garotos do quarto grunge e da amizade entre Vyni e Eliezer. Relembrou, ainda, o contragolpe de Gustavo em Vyni.

— Agora imagina a frustração do Gustavo, impossível não lamentar aquela indicação atrapalhada, era para indicar o Eli, se confundiu, indicou o Vyni. Logo Gustavo, que veio com o jogo estudado. Não tem como não pensar: “e se fosse com Eli, será que eu sairia?” Imagina se o Vyni sai agora? Poxa, não era nem para eu estar no paredão. Tudo por causa de um tropeço de Gustavo. Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?

Para finalizar, Tadeu recitou versinhos — em referência a quando Vinicius recitou algumas frases para Naiara Azevedo, a fim de acalmar a sister que na época estava emparedada.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo